A administração da Companhia é composta por uma diretoria, regida pelo disposto na Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das Sociedades por Ações”) e no Estatuto Social da Companhia.

Diretoria

A Diretoria (“Diretoria”) da Companhia deve ser composta por 4 (quatro) Diretores estatutários, sendo: 1 (um) Diretor Presidente e de Relacionamento com Investidores; 1 (um) Diretor Financeiro; 1 (um) Diretor de Engenharia e 1 (um) Diretor de Operações e Participações, eleitos e destituíveis a qualquer tempo pela Assembleia Geral de Acionistas. O mandato dos membros da Diretoria será de 3 (três) anos, sendo permitida a reeleição e a cumulação de funções de um ou mais Diretores por um único Diretor.

Atualmente, a Diretoria da Companhia é composta por dois Diretores, sendo um Diretor Presidente e de Relacionamento com Investidores, que acumula as funções de Diretor Financeiro (Interinamente), e um Diretor de Operações e Participações, que acumula as funções de Diretor de Engenharia (Interinamente).

 


Diretoria Executiva da Sete Brasil
 

Diretor Cargo  
Luiz Eduardo Guimarães Carneiro Diretor Presidente e de Relacionamento com Investidores e Diretor Financeiro (Interino)
Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal Fluminense, cursou engenharia de Petróleo pela Petrobras, MBA pela Columbia University em New York. Atual Diretor Presidente da Sete Brasil, tendo sido Diretor Presidente da OGX Petróleo e Gás Participações S.A. e membro do Conselho de Administração da OSX Brasil S.A. e da MPX Energia S.A. (entre 2012 e 2013). Atuou na OSX Brasil S.A. como Diretor Presidente (2010-2012) e como Diretor de Operações (2010), foi Gerente Executivo Corporativo de Postos e Gerente Executivo de Automotivos da BR Distribuidora, além disso, exerceu na Petrobras os cargos de Gerente Geral de Telecomunicações, Gerente Executivo do Serviço de Tecnologia da Informação, Gerente Executivo do Serviço de Engenharia, Superintendente Executivo de Exploração e Produção do Sul/Sudeste, Gerente Geral de Produção do Departamento de Exploração & Produção (E&P), Superintendente de Produção do Departamento de Produção – Sede – RJ, Superintendente de Produção – Macaé – Bacia de Campos, Chefe da Divisão de Complementação e Restauração de Poços do Departamento de Produção – Sede – Rio de Janeiro, Chefe da Divisão de Complementação e Restauração de Poços – Macaé – Bacia de Campos, Chefe da Divisão de Complementação e Restauração de Poços – Natal – Bacia de Potiguar, Estaleiro Mac Laren, 2º Tenente R/2 de Infantaria do Exército Brasileiro e Diretor da Schahin Petróleo e Gás.
Renato Sanches Rodrigues Diretor de Operações e Participações e Engenharia (Interino)
Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense em 1978. De 2012 a 2014 atuou como Consultor independente. Atuou na Schahin Engenharia de 2009 a 2012 como Diretor de Operações, de 2000 a 2009 como Gerente Geral e de 1997 a 2000 como Gerente de Operações, participando da construção e operação de 5 unidades de quinta e sexta gerações, uma delas de propriedade da Petrobras.
Ingressou na Petrobras no ano de 1980, no cargo de Engenheiro de Perfuração, onde trabalhou até 1997, começando a atuar como engenheiro fiscal embarcado e, posteriormente, ocupando diversas funções gerenciais nas áreas de projetos e técnicas de perfuração, estudos e técnicas em águas profundas e como assistente da Superintendência, tendo inclusive ocupado o cargo de Gerente Geral da Brasoil em Angola.
No período em que atuou junto à Petrobras, através de prestação de serviços de perfuração, sempre se mostrou como profissional competente tecnicamente e atuante no acompanhamento da construção e na formação dos times de operação das sondas, onde pode imprimir sua personalidade de empenho e dedicação na busca de bons resultados. Hoje, tais sondas possuem desempenhos que se destacam na frota contratada.
 
ltima atualizao em 2016-12-05T09:49:33

Meu Carrinho de Downloads

Selecione os arquivos de seu interesse no site e gerencie o download.

Arquivos Selecionados